Com infecção prostática, Ronaldo Caiado prevê alta até o fim de semana

Em atualização sobre seu quadro, governador de Goiás revela estar com a febre controlada após ampliação da cobertura antibiótica

Internado no Hospital Vila Nova Star desde quinta-feira, 20, onde deu continuidade ao tratamento da infecção prostática, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) vem sendo tratado pela médica cardiologista Ludhmilla Hajjar e o médico urologista Miguel Srougi, que acompanha Caiado há décadas. Em atualização de seu quadro, o governador informou, através de suas redes sociais, nesta sexta-feira, 21, ter realizado uma ampliação em sua cobertura antibiótica e, por consequência, estar com a febre controlada há mais de 24 horas.

Além de afirmar estar bem de saúde, o governador de Goiás avalia ter tido resultados satisfatórios nos exames realizados e continuar com o uso endovenoso de medicamentos. A previsão de alta é para o final de semana ou até segunda-feira, 24. “Estou bem, acompanhado de Gracinha e sempre atento ao que acontece em Goiás, conversando com o secretariado. Agradeço a todos pelas orações e pelo carinho. Em breve estarei de volta. Mantenho vocês informados”, complementou Ronaldo.

Confira as publicações realizadas por Ronaldo Caiado, em atualização de seu estado de saúde, nesta sexta-feira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.