Ronaldo Caiado e Jair Bolsonaro se encontram pela primeira vez depois do segundo turno

Reunião acontece no fim da tarde desta quarta-feira (7/11) no CCBB, em Brasília, com pauta em prol de Goiás

Último encontro entre Bolsonaro e Caiado aconteceu antes do segundo turno, ainda no Rio de Janeiro | Foto: reprodução/Instagram

O governador eleito de Goiás, Ronald Caiado (DEM), se encontrará com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), às 17h30 desta quarta-feira (7/11), no Gabinete da Transição Governamental, localizado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. É o primeiro encontro do democrata com Bolsonaro após o segundo turno e uma das primeiras que acontecem no CCBB.

De acordo com a equipe de comunicação de Caiado, o governador eleito vai ter uma conversa sobre a situação de Goiás. “Vai apresentar um primeiro panorama, ver a questão de recursos, buscar ajuda do presidente eleito a nível federal. É uma primeira visita a Bolsonaro como presidente eleito, então será apenas o começo”, informou Tony Carlo, da coordenação de comunicação da transição de governo.

Segundo Tony, é possível que o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), responsável por coordenar a relação entre a futura gestão e o Congresso e cotado como ministro-chefe da Casa Civil, também possa participar do encontro.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.