Ronaldo Caiado diz que equipe de transição terá prioridade técnica
15 outubro 2018 às 14h07

COMPARTILHAR
Governador eleito deve divulgar os nomes escolhidos até o começo da próxima semana
Eleito governador de Goiás no último dia 7, Ronaldo Caiado (DEM) tem se dedicado à estruturação de sua equipe de transição. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (15/10), durante primeiro encontro da sua futura base de sustentação na Assembleia, o democrata disse que a equipe será formada por pessoas que “entendam da máquina do governo”.
[relacionadas artigos=”143402,143395″]
Essas pessoas, as quais ele ainda não cita nomes, devem fortalecer a vertente técnica da equipe de transição. Segundo Caiado, a formação da equipe se dará por meio de duas vertentes: uma política e outra técnica.
Para essa segunda vertente, ele afirma que é necessário que haja gente que compreenda como funciona o governo, para que ele possa entender a realidade do Estado de Goiás. “São elas que trarão sugestões para uma reforma administrativa do Estado”, justifica.
O futuro governador afirmou ainda que a reforma administrativa será uma das primeiras medidas tomadas em seu governo. No entanto, reforça que a prioridade deste momento é organizar a equipe de transição.
Caiado disse que só começou a pensar nessa equipe depois do resultado das eleições e, por isso, ainda não pode citar os nomes escolhidos. “Mas espero, até o começo da própria semana, ter esse assunto concluído”, informou.