Ronaldo Caiado declara apoio a Sérgio Moro
11 junho 2019 às 20h08

COMPARTILHAR
Ministro, que foi juiz da Lava Jato, teve conversas com procuradores da operação divulgadas pelo site Intercept no domingo, 9
No Twitter, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), declarou apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. O titular, que foi juiz da Lava Jato, teve conversas com procuradores da operação divulgadas pelo site Intercept no domingo, 9.
No conteúdo das mensagens, Moro dá orientações ao procurador do Ministério Público Federal (MPF) Deltan Dallagnol sobre o andamento dos processos e tem sido alvo de questionamentos e, ao mesmo tempo, de apoio de fieis exaltadores da Lava Jato.
Caiado, portanto, foi um dos que se posicionou em favor do ministro. Na publicação, ele escreveu: “Tive a oportunidade de estar hoje com o ministro Moro, a quem declarei total apoio a sua trajetória como juiz e como ministro que deu ao Brasil oportunidade de respirar esperança contra a corrupção e o crime organizado”.
Tive a oportunidade de estar hoje com o ministro Moro, a quem declarei total apoio a sua trajetória como juiz e como ministro que deu ao Brasil oportunidade de respirar esperança contra a corrupção e o crime organizado. #EstouComMoro pic.twitter.com/ltpZD6pBaV
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 11, 2019