Candidato a prefeito também fez críticas a pesquisas eleitorais

Governador manifestou apoio a candidato a prefeito na reta final das eleições municipais. │ Foto: Reprodução

O Governador Ronaldo Caiado (Democratas) não mediu palavras para apoiar a chapa do candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD) e seu vice Wilder Morais (PSC). A fala de Caiado ocorreu em encontro com apoiadores da Coligação Goiânia em um Novo Momento, da qual os políticos fazem parte.

“Peço a vocês, vamos exercitar a democracia e trabalhar na busca dos votos. Como médico, eu afirmo que o diagnóstico certo nesse momento é termos em Goiânia Vanderlan e Wilder prefeitos”, destacou o governador de Goiás. Caiado elogiou ainda o candidato do PSD, afirmando possuírem ações em conjunto em outros projetos políticos.

Ronaldo Caiado também pediu empenho para os apoiadores na reta final das eleições. “Peço para que vocês levem a mensagem do nosso projeto e multipliquem com os familiares, amigos e conhecidos. Precisamos votar em Vanderlan e Wilder”.

Vanderlan agradeceu as palavras do governador e salientou o trabalho desenvolvido com o seu vice. “Estamos sendo atacados por todos os concorrentes, mas estamos na frente liderando a corrida das eleições. Wilder é um parceiro e vem comigo levando a nossa mensagem por toda Goiânia. É um guerreiro e muito companheiro”.

Pesquisas eleitorais

Sobre a reta final das eleições municipais, Vanderlan Cardoso concedeu entrevista nesta sexta-feira, 6, para a Rádio Sagres e criticou as pesquisas de intenção de voto.

“Tem pesquisas para todos os gostos. E respeito todos os institutos. E nas pesquisas internas, mesmo com tantos ataques e jogos baixos, estamos liderando”. O candidato a prefeito ainda destacou que “A melhor pesquisa é a do dia da votação”, se referindo aos resultados finais das eleições.

Vanderlan ainda afirmou, tratando da área de saúde, que se for eleito, irá promover uma vacinação em massa na Capital goiana, com apoio dos governos federais e estaduais.