Ronaldo Caiado agradece Jair Bolsonaro por Hospital de Campanha de Águas Lindas

Ao lado do governador, presidente Jair Bolsonaro afirma contentamento em estar entre pessoas que querem o bem do Estado e do País

Foto: Reprodução

O governador Ronaldo Caiado (DEM) participou neste sábado, 11, de vistoria às obras do Hospital de Campanha de Águas Lindas ao lado do presidente Jair Bolsonaro, ministros e outras autoridades. Na ocasião, Caiado fez um agradecimento público ao presidente pela obra. “Muito obrigado presidente, ministros e governo federal”, assinalou.

“São 200 leitos em condições de serem adaptados e transformados em unidades de UTI, o que traz tranquilidade a toda região e àqueles que precisem de atendimento em caso de agravamento do quadro respiratório”, disse o governador.

Caiado destacou que a obra está sendo tocada pelo governo federal. “É uma obra 100% federal. Agradeço a todos por essa estrutura que está sendo trazida para Águas Lindas”, afirmou. Ele também agradeceu ao prefeito do município por ajudar na montagem da estrutura.

O presidente Jair Bolsonaro, por sua vez, disse estar entre pessoas que querem o bem do Estado e do País. “Contem com o governo federal, o Brasil é nosso”, afirmou, sem olhar diretamente para o governador e trocar afagos como costumava fazer.

A relação dos políticos esfriou após divergências sobre a condução da crise do novo coronavírus. Apesar disso, o evento desta manhã mostrou que os líderes são capazes de superar as divergências e atuarem em conjunto caso necessário. Uma reconciliação, no entanto, por ora não parece ter acontecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.