Ronaldo Caiado afirma que Iris vai tornar reais as obras dos outdoors governistas

Candidato ao Senado criticou excesso de propagandas do governo

O candidato ao Senado pelo DEM, Ronaldo Caiado, afirmou durante reunião com lideranças políticas em Iporá que o candidato ao governo Iris Rezende (PMDB) vai “tornar reais as obras dos outdoors governistas”. O deputado federal criticou o excesso de propagandas governistas, afirmando que grande parte delas não se realiza.

“A mãe vê esses outdoors de hospitais e tem vontade de entrar na propaganda com o filho doente para ser tratado”, disse Caiado. “Como senador, se eleito pelos goianos, vou intensificar a destinação de emendas para a região Oeste de Goiás e fazer com que a União realmente destine 10% do orçamento para a Saúde.”

Iris Rezende pontuou que a região de Iporá será bem cuidada em sua possível gestão como governador. “No Oeste Goiano não tem uma obra real em 16 municípios. Vamos olhar com carinho para a região e melhorar a infra-estrutura.”

O Encontro contou com a participação da deputada Dona Iris e dos deputados Daniel Vilela, Paulo Cesar Martins, Lívio Luciano e Luiz Carlos do Carmo (1º suplente de Ronaldo Caiado).

O presidente local do PMDB, Joaquim Leite, e o vice-prefeito Adeilton José, além de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, líderes e moradores de 16 cidades do Oeste Goiano compareceram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.