Ronaldinho Gaúcho festeja noivado em jantar com a família no próximo sábado
28 agosto 2014 às 16h54

COMPARTILHAR
O ex-jogador do Barcelona prepara um jantar de noivado para este sábado (30/8), em sua mansão na Barra, onde deve oficializar seu plano de união com Lisiane Ignácio
Se o futuro profissional de Ronaldinho Gaúcho está sem uma definição, pelo menos na parte amorosa ele parece estar bem encaminhado. O ex-jogador do Barcelona prepara um jantar de noivado para este sábado (30/8), em sua mansão na Barra, onde deve oficializar seu plano de união com Lisiane Ignácio.
Os dois já moram juntos e o relacionamento tem a aprovação da família. Tanto que a mãe do craque, Dona Miguelina, está no Rio de Janeiro ajudando na organização do evento. Sogra e nora têm sido vistas juntas na cidade nos últimos dias, seja fazendo compras em um shopping ou cuidando do visual em um salão de beleza. A irmã de Ronaldinho, Deisi, deve chegar ao Rio na sexta-feira (29) para a ocasião, que vai contar com a presença de amigos do meia.
Recentemente, Ronaldinho foi com a namorada à quadra da Portela para apresenta-la à diretoria da escola. Na sede da agremiação pela qual ele torce, os dois já portavam alianças na mão esquerda. O romance entre eles teve início durante o carnaval deste ano, em Salvador.