Romário Policarpo articula coordenação da pré-campanha de Mendanha em Goiânia

Na última semana, o governadoriável se reuniu com mais de 10 vereadores da Capital, incluindo o correligionário, para uma conversa em um hotel no Setor Sul

O pré-candidato a deputado federal e presidente da Câmara Municipal de Goiânia Romário Policarpo (Patriota) articula a coordenação da pré-campanha a governador de Goiás do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) na Capital. Na última semana, o governadoriável se reuniu com mais de 10 vereadores de Goiânia, incluindo o correligionário, para uma conversa em um hotel no Setor Sul. Na ocasião, houve diversas tratativas com os políticos. Certas demandas serão conversadas, contudo, individualmente no decorrer das próximas semanas.

O encontro vem na esteira de um almoço promovido pelo pré-candidato à reeleição ao Governo de Goiás Ronaldo Caiado (UB) com os vereadores por Goiânia. A reunião do governador ocorreu no Palácio das Esmeraldas no dia 10 de maio. Paulo Ortegal é que assumiu a missão de ampliar a base caiadista na Câmara Municipal de Goiânia. Ao todo, 21 dos 35 parlamentares foram ao encontro do governador.

Além disso, na última quinta-feira, 19, Policarpo organizou também uma reunião entre Mendanha com os conselheiros tutelares de seis regiões de Goiânia. Na ocasião, Gustavo se comprometeu, caso eleito, a se reunir no início do mandato com os conselheiros no Palácio das Esmeraldas para desenvolver ações conjuntas.

O anúncio de aliança política do presidente da Casa com o ex-prefeito de Aparecida ocorreu no dia 29 de abril durante reunião com lideranças anapolinas organizada pelo partido Democracia Cristã (DC).
Romário Policarpo lembrou que foi um dos entusiastas da filiação de Mendanha ao Patriota e afirmou publicamente seu apoio ao colega de partido. “Essa eleição vai mostrar que a força da máquina pública não adianta quando se tem a força do povo “, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.