Romário confirma que será candidato à prefeitura do Rio em 2016

Ex-jogador afirmou ao jornal “DIA” que está “animado” após resultado de pesquisa

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Baixinho não descartou aliança com Crivella ou Pedo Paulo | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O senador Romário (PSB) confirmou em entrevista ao site “DIA”, nesta quinta-feira (16/7), que pretende se lançar candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro em 2016. O ex-jogador disse estar “animado” com o resultado de uma pesquisa divulgada recentemente pela publicação em que aparece em segundo lugar nas intenções de voto, logo atrás de Marcelo Crivella (PRB).

“Vendo as pesquisas que colocam meu nome em segundo lugar, significa que eu estou com pelo menos 50% de chance de ganhar. E onde eu tenho 50% de chance, eu disputo”, afirmou o pessebista à reportagem do jornal carioca.

Romário também não descartou a chance de uma parceria com Pedro Paulo, secretário executivo de governo e candidato preferido do prefeito Eduardo Paes (ambos do PMDB). “Eu tenho uma relação muito boa com o prefeito, automaticamente com o Pedro Paulo também. Não está descartado que eu não concorra para apoiar ele também. A política é muito dinâmica. Lá na frente, porque o Pedro Paulo não pode me apoiar?”

Ao “DIA”, o candidato derrotado ao governo do Rio em 2014 e único pré-candidato lançado oficialmente para as eleições municipais de 2016, Marcelo Crivella, afirmou que também espera uma aliança com o baixinho.

Deixe um comentário