Rogério Cruz oficializa troca de Arthur Bernardes por Michel Magul na Secretaria de Governo

Emedebista assume a secretaria interinamente, acumulando com a função na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa

Titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, Michel Magul (MDB) foi oficializado interinamente como Secretário de Governo (Segov). Ele assume o lugar de Arthur Bernardes (Republicanos), que era criticado pelos vereadores da Câmara Municipal e agora é o titular do Escritório de Prioridades Estratégicas. 

Desde o ano passado, o republicano sofria um grande desgaste com a Câmara Municipal de Goiânia. Os vereadores, inclusive, chegaram a pedir a exoneração dele ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos). As críticas se intensificaram, no entanto, depois das aprovações do novo Código Tributário Municipal (CTM) e também do novo Plano Diretor de Goiânia, que foi votado justamente no auge das discussões sobre o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) da capital provocado pelo CTM.  

Bernardes, de acordo com o decreto do chefe do Executivo, será remanejamento para o lugar do ex-titular do Escritório de Prioridades Estratégicas, Fábio Cammarota, que teria pedido para sair do cargo. O também republicano deve atuar como um dos articuladores do partido na campanha eleitoral e não deve assumir novos postos no Executivo.

2 respostas para “Rogério Cruz oficializa troca de Arthur Bernardes por Michel Magul na Secretaria de Governo”

  1. Avatar Ana Flávia Lima Pimpim disse:

    UMA FARRA E UMA FARSA.
    NINGUÉM SUPORTAVA MAIS ARTHUR NA SEGOV, NINGUÉM ENGOLIA SUA MANEIRA DE TRATO COM SECRETÁRIOS E VEREADORES…..MAS COLOCA O BEBÊ MICHEL MAGUL, QUE SE FILIOU NO MDB PRA SER CANDIDATO A VEREADOR MAS NA VERDADE É CRIA E APADRINHADO POR MARCONI PERILO PSDB. ELE É EX PRESIDENTE DA JUVENTUDE DO PSDB.

    É A UNIVERSAL ESTÁ COSTURANDO PRA TODOS OS LADOS …. ESPERO QUE ELE SEJA MESMO INTERINO E UM REPRESENTANTE DO POVO, COMO VEREADOR HENRIQUE POSSA ASSUMIR E LEVAR A POLÍTICA NO PAÇO A OUTRO PATAMAR.

  2. Avatar Ana Flávia Lima Pimpim disse:

    Já foi tarde ….
    Pena que o que assume é neném , cria de Marconi Perillo….
    Prefeito Rogério cruz ….. Seu objetivo é vão eleger a esposa a mando da igreja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.