Rogério Cruz é cotado para disputar vaga na Assembleia em 2018

Vereador de segundo mandato por Goiânia pode ser um dos nomes do PRB para Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano

Antecipando as articulações para as eleições do próximo ano, um dos nomes do PRB para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás pode ser o do vereador por Goiânia Rogério Cruz.

Ao Jornal Opção, o vereador que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Goiânia, disse que não descarta a possibilidade, mas que a decisão não depende apenas dele. “Estou aberto à possibilidade e coloco meu nome a disposição, mas isso é um assunto que deve ser conversado internamente com o partido e também vai depender dos meus eleitores, que votaram em mim para vereador”, ponderou.

Rogério Cruz ressaltou também que a intenção da sigla é ao menos dobrar sua representação nas Casas Legislativas na próxima disputa eleitoral.

O PRB, partido do deputado federal João Campos, é representado na Assembleia pelo deputado Jeferson Rodrigues e na Câmara Municipal por Rogério Cruz e Alysson Lima.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.