Rogério Cruz, Daniel Vilela e Agenor Mariano devem dividir agenda de Maguito

Candidato a vice-prefeito fará teste de Covid-19 nesta quarta-feira

Foto: Reprodução

O candidato a vice-prefeito de Goiânia na chapa de Maguito Vilela (MDB), Rogério Cruz (PRB), já assumiu algumas agendas na tarde desta segunda-feira, 19. Durante a ausência do líder emedebista, que foi diagnosticado com Covid-19, os compromissos devem ser divididos também com o presidente estadual da sigla, Daniel Vilela, e com o coordenador da campanha, Agenor Mariano.

“Ainda não conversamos sobre como vai ficar, mas desde ontem à tarde já venho cumprindo algumas agendas. Agora é hora de irmos dividindo os compromissos, mas sabemos que em algumas agendas isso não é possível como entrevistas e debates”, explica Rogério.

O candidato afirmou ainda que não teve Covid-19 e que fará um novo teste nesta quarta-feira, 21. “Já fiz três testes porque meu filho teve Covid-19, depois a noiva dele e em seguida meu outro filho mais velho. Agora vou esperar mais um dia para fazer meu quarto exame”, adianta, ao frisar que se sente bem.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Maguito Vilela explicou que a coordenação de campanha deve se reunir ainda hoje para definir a estratégia da campanha durante a ausência do candidato a prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.