“Foi um sonho colocado por Maguito em papel e que temos que executar”, resume Rogério, sobre sua missão no comando do Paço

A Câmara Municipal de Goiânia realiza nesta sexta-feira, 15, às 9h, sessão preparatória de posse do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Após o rito, Cruz deixa de ser prefeito interino e toma posse em definitivo.
Com a vacância do cargo de vice-prefeito, em caso de afastamento ou viagem de Rogério Cruz, o presidente da Câmara, Romário Policarpo (Patriota), assume interinamente como prefeito.
“Sabemos que a responsabilidade é grande, a única coisa que temos nesse momento, juntamente com toda a nossa equipe formatada, é o propósito de honrarmos todo o trabalho e desenho que ele [Maguito Vilela] fez para a nossa cidade”, disse Rogério Cruz após a morte de Maguito.
“Foi um sonho colocado em papel e que temos que executar”, resumiu Rogério, sobre sua missão no comando do Paço.
O prefeito
O prefeito Rogério Cruz tem 54 anos, é radialista e pastor licenciado da Igreja Universal. Nasceu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e atuou como executivo do Grupo Record, com passagens por Moçambique e Angola.
Veio para Goiânia em 2010 com o objetivo de estruturar o sistema de rádio local da emissora. Em 2012, foi eleito vereador em 2012 com 7.774 votos e reeleito em 2016, com 8.312 votos na capital, sendo o 4º vereador mais votado da legislatura passada. Também atuou como secretário de Gestão de Pessoas no governo Paulo Garcia
Deixe uma resposta