Rodrigues cobra posicionamento de Accorsi sobre acusações de assédio envolvendo ex-ministro dos Direitos Humanos
12 setembro 2024 às 21h03
COMPARTILHAR
O candidato Fred Rodrigues (PL) questionou a candidata Adriana Accorsi (PT) sobre posicionamentos a respeito da demissão do ex-ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, demitido após acusação de assédio por ex-servidores. Além do caso de violência doméstica que envolveria o empresário Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“A senhora (Accorsi) processou o meu programa de TV quando falei que você votou a favor do projeto das saidinhas, o que colocava mais estupradores na presença de melhores na sociedade. Agora vimos o ex-ministro Silvio Almeida processo e não vi a senhora se manifestando, como também não vi no caso do filho do Lula acusado de violência doméstica”, questionou o ex-deputado estadual.
Accorsi em seguida se defendeu e deixou no ar que o debate deveria ser utilizado para debater propostas para Goiânia. “Precisamos ter responsabilidade com a nossa gente, apresentando propostas para os graves problemas que nós estamos vivendo na cidade, disse a deputada federal. Em seguida, ela elencou propostas para a segurança das mulheres.