Rodrigo Melo pede demissão da Secretaria Municipal de Administração

Secretário da gestão Iris assumiu a pasta em janeiro do ano passado, no início do mandato

O secretário municipal de administração, Rodrigo Melo, entregou o cargo na prefeitura de Goiânia nesta quarta-feira (14/3). Ele assumiu a pasta em janeiro do último ano, no início do mandato.

O pedido de demissão foi solicitado através de carta, em que o antigo secretário agradece pela confiança a ele depositada.

Veja o pronunciamento na íntegra:

Pronunciamento
Goiânia, 14 de março de 2018.

Excelentíssimo Senhor Prefeito de Goiânia,

Venho por meio do presente colocar à disposição de Vossa Excelência o honroso cargo de Secretário Municipal de Administração que a mim foi confiado.

Em todos esses anos de serviço público, na Câmara Municipal de Goiânia, no PROCON, na Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), e na Secretária Municipal de Administração, se consegui prestar um modesto trabalho à população da Cidade de Goiânia, foi também em razão da colaboração que sempre tive de servidores dedicados e entusiasmados, por quem sempre terei um profundo sentimento de carinho e gratidão.
Na administração pública, por onde passei, mais do que amigos e companheiros, encontrei irmãos.
Nunca tive apego a cargo público, mas sempre tive comprometimento com a função pública, as quais sempre exerci com comprometimento e seriedade.
Por isso agradeço ao Prefeito Iris Rezende a confiança a mim depositada, e faço votos de sucesso para a sua gestão, na qual tenho queridos amigos e amigas, e por quem nutro um profundo sentimento de respeito e admiração.
Aproveito o ensejo ainda para agradecer também ao PROS que sempre me confiou oportunidades para servir ao povo.
E por fim, me resta somente a agradecer aos meus familiares, amigos, companheiros, e a Deus, por todas as conquistas que tive até aqui.
Respeitosamente,

Rodrigo Melo

Deixe um comentário