Rodrigo Melo diz que PROS ainda pode comandar secretaria na gestão Iris

Indicação de nome do partido ficou de fora do anúncio de novos auxiliares feito pelo prefeito na última sexta-feira (6/4)

O presidente do PROS em Goiânia, Rodrigo Melo, diz que o partido ainda negocia espaço no primeiro escalão da gestão Iris Rezende (MDB) em Goiânia.

Após a saída do mesmo da Secretaria de Administração (Semad) e com o fim do período de desincompatibilização de pretensos candidatos para a eleição de outubro, o prefeito anunciou novos auxiliares na última sexta-feira (6/4), mas indicação do PROS não estava entre os nomes.

“Estamos ainda no processo de tratativas. O prefeito não fechou as portas para o partido e devemos ter uma reunião da executiva nos próximos dias para discutir que caminho será esse”, disse Melo ao Jornal Opção.

Segundo ele, a sigla não tem preferência de qual pasta pode ocupar, mas teria elaborado uma lista com opções de nomes para que o prefeito escolhesse. “Estou tranquilo em relação a isso. Temos dois vereadores atuantes na Câmara, inclusive um deles líder do prefeito, então teremos espaço na administração também”, arrematou.

Deixe um comentário