Indicação de nome do partido ficou de fora do anúncio de novos auxiliares feito pelo prefeito na última sexta-feira (6/4)

O presidente do PROS em Goiânia, Rodrigo Melo, diz que o partido ainda negocia espaço no primeiro escalão da gestão Iris Rezende (MDB) em Goiânia.

Após a saída do mesmo da Secretaria de Administração (Semad) e com o fim do período de desincompatibilização de pretensos candidatos para a eleição de outubro, o prefeito anunciou novos auxiliares na última sexta-feira (6/4), mas indicação do PROS não estava entre os nomes.

“Estamos ainda no processo de tratativas. O prefeito não fechou as portas para o partido e devemos ter uma reunião da executiva nos próximos dias para discutir que caminho será esse”, disse Melo ao Jornal Opção.

Segundo ele, a sigla não tem preferência de qual pasta pode ocupar, mas teria elaborado uma lista com opções de nomes para que o prefeito escolhesse. “Estou tranquilo em relação a isso. Temos dois vereadores atuantes na Câmara, inclusive um deles líder do prefeito, então teremos espaço na administração também”, arrematou.