Rodrigo Maia e Gilmar Mendes se reúnem na casa de empresário anapolino

Sigilo do encontro foi comprometido após uma foto enviada a um grupo de amigos circular pela internet. Deputado e ministro foram questionados, mas não quiseram comentar a visita

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), se reuniu com o ministro Gilmar Mendes na casa de um empresário, em Anápolis. O sigilo do encontro durou pouco, haja vista que rapidamente uma foto divulgada em um grupo de amigos começou a circular.

A Crusoé lembrou que o empresário, e anfitrião, é pai da médica Ludhmila Hajjar, “conhecida por atender os poderosos”, lembrou a revista. Depois que a foto vazou, Ludmila tentou contornar dizendo que aquele encontro havia ocorrido em Brasília e que havia pedido a seu pai para ir até lá “tirar uma foto com eles”.

No entanto, Guiomar Feitosa, mulher do ministro Gilmar Mendes confirmou o encontro na cidade de Anápolis. E argumentou dizendo que aquela era uma “simples homenagem” à médica Ludhmila Hajjar pelo desempenho durante a pandemia. “Ela salvou minha vida. Estive internada durante 17 dias com Covid-19. O deputado Rodrigo Maia também teve Covid e estava nessa situação”.

A Crusoé também questionou se as lideranças aproveitaram o encontro para conversarem sobre um suposto impeachment do presidente Jair Bolsonaro e Guiomar disparou: “Essa é uma pergunta que não se faz”. Maia e Mendes não quiseram comentar o encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.