COMPARTILHAR

Internautas e personalidades declararam apoio à pré-candidata à presidência, interrompida dezenas de vezes durante as suas respostas

Em entrevista ao programa Roda Viva, Manuela D’Ávila foi interrompida diversas vezes | Foto: Reprodução/Facebook

A deputada estadual e pré-candidata à presidência Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) foi a “entrevistada” do programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (25/6). As aspas servem à situação, pois a parlamentar foi, na verdade, interrompida de diversas formas durante as tentativas de responder as peguntas.

O contexto machista e anticomunista era bem captado a cada pergunta ou a cada intermissão. Durante o programa, porém, Manuela, continuou firme e tentou responder a todos, não se alterando diante das provocações.

O Partido da pré-candidata, inclusive, registrou que Manuela foi interrompida 62 vezes, enquanto outro pré-candidato, Ciro Gomes (PDT), entrevistado em maio, apenas 8.

A internet também não perdoou e, desde os que acompanharam a entrevista ou os que souberam do ocorrido pela manhã, e condenaram o programa com duras críticas. Veja algumas das reações, inclusive de outros políticos que declararam apoio à situação pela qual passou a pré-candidata.

Assista a entrevista: