Roda de rock com Cejane Verdejo e banda

A cantora e compositora apresenta músicas autorais, clássicos do rock, músicas brasileiras e pop com seu show Diversão Bem Arranjada no Lowbrow

O Lowbrow Lab Arte & Boteco realizará neste sábado (01) uma roda de rock com Cejane Verdejo e banda. A cantora e compositora, com o show Diversão Bem Arranjada, interpreta o melhor do pop mundial, clássicos do rock e músicas brasileiras de forma enérgica, além de canções próprias como Querer de Um Peixes, Vivendo o Hoje, e outras de seu primeiro EP.

Cejane Verdejo e a banda, composta por Léo Oliveira (baixo e backing vocal), Ronald Martins (guitarra e violão), Carlos Júnior (teclado) e Mário Layunta (bateria), já se apresentaram em várias casas goianas e tiveram músicas veiculadas em diversas rádios. A cantora já participou de festivais como Go Music Festival em 2013; Goiânia Canto de Ouro 2017 e 2018; o projeto Elas Por Elas, e outros.

O público poderá visitar também a exposição “A História Não Contada”, do artista Wes Gama e curadoria de Larissa Pitman. A mostra exibe obras em que a figura humana é moldada pela diversidade de formas, com cores vibrantes e a estética característica do artista. São mais de trinta obras, de rascunhos em papel à pinturas em tela, que representam o universo caipira por uma ótica futurista.

Serviço
Roda de rock com Cejane Verdejo e banda
Data: 1/9 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Entrada: R$ 10 até às 22 horas

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.