Roda de Entrevista promete sabatina quente e sem censura com José Vitti nesta terça (20)

Vitti vai abrir o jogo sobre assuntos polêmicos, como o questionamentos internos da base aliada sobre a pré-candidatura de José Eliton a governador

Vitti na mesa diretora da Assembleia | Foto: Carlos Costa

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), será sabatinado no programa Roda de Entrevista, na nova TBC, na noite desta terça-feira (20). Ele promete vai fazer revelações picantes e garante que nenhuma pergunta ficará sem resposta.

Vitti vai abrir o jogo sobre assuntos polêmicos, como o questionamentos internos da base aliada sobre a pré-candidatura de José Eliton a governador. O nome vice-governador está consolidado ou não na base de Marconi Perillo? Há risco de cristianização de Eliton?

Ele também vai falar sobre os pré-candidatos Ronaldo Caiado e Daniel Filho, que se engalfinham no UFC político da oposição. Os oposicionistas sequer estão dando conta do dever de casa e mais uma vez vão aos trancos e barrancos para as urnas?

Vitti abordará ainda as denúncias do Ministério Público que apontam servidores fantasmas na Assembleia. Desta vez, um fantasma estaria assombrando o gabinete do petista Luís Cesar Bueno.

E o corte de ponto dos deputados gazeteiros? Deputado que não trabalha terá desconto no salário? Isso é mesmo para valer ou é conversa fiada?

O programa Roda de Entrevista com José Vitti na alça de mira da nova TBC vai ao ar às 20 horas e a bancada de jornalista será comandada. pelo jornalista Enzo Lisita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.