A produtora de jogos eletrônicos Rockstar Games fez um pronunciamento nesta segunda-feira, 19, depois do vazamento de imagens e vídeos do próximo título da franquia Grand Theft Auto. Em nota, a empresa confirmou que o material realmente pertence ao novo GTA e que isso não atrapalhou o desenvolvimento do projeto.

“Sofremos uma intrusão não autorizada de um terceiro que acessou e baixou ilegalmente informações confidenciais dos nossos sistemas, incluindo cenas da fase inicial de desenvolvimento do próximo GTA”, disse a Rockstar Games, por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais. “Neste momento, não antecipamos qualquer interrupção dos nossos serviços de jogos ou no desenvolvimento dos nossos projetos de longo prazo”, completou.

Extremamente aguardado pelos fãs, a produtora garantiu que o possível “GTA VI” será uma “experiência que excederá as expectativas”. Fora que compreende qualquer desapontamento acerca do vazamento. “Estamos extremamente decepcionados com qualquer detalhe compartilhado com vocês dessa maneira sobre o nosso próximo jogo”, afirmou.

Depois do material se espalhar nas redes sociais a Take-Two, empresa dona da Rockstar Games, busca derrubar qualquer imagem e/ou vídeo dos vazamentos na internet.