Rockaria reúne três atrações musicais na Monkey

Bandas Sheena Ye, Templates e Gregor sobem ao palco nesta sexta-feira (22/2)

Fotos: Divulgação

As bandas Sheena Ye, Templates e Gregor serão as atrações da Monkey Goiânia nesta sexta-feira (22/2) à noite. As apresentações, que acontecerão pelo evento “Rockaria”, terão ritmos como rock, garage rock e indie rock. Formada em 2013, a Sheena Ye toca rock, com influências de diversas vertentes, e é formada por Mário Nacife (vocais e baixo), Douglas Dieck (guitarra) e Léo Dorninger (bateria).

A banda lançou, em 2016, o EP homônimo e, em 2017, o disco “Seu Tempo Acabou”. Para lançar o álbum, realizou, ainda em 2017, o seu próprio festival, que foi intitulado “Sheena Rock Festival” e aconteceu no Centro Cultural Martim Cererê. Depois disso, fez uma turnê de divulgação do disco, chamada “Sheenatour”, com apresentações em Goiás, Tocantins, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal.

A Sheena Ye já fez aberturas de shows para grandes bandas do cenário nacional e internacional, como Cachorro Grande, Matanza, CPM 22, Velhas Virgens, Radio Moscow, Kadavar e Raimundos. Além disso, a banda goiana já tocou em diversos eventos de destaque, incluindo Festival Bananada, Goiânia Noise Festival, Grito Rock, Festival Vaca Amarela, Festival Paralelo Sonoro, Festival Gaffurina, Goyazes Festival e Goiaba Rock.

Já a banda Templates, que tem dois anos de existência, apresenta um som com referências que vão do garage rock ao indie rock, passando pelo grunge e o stoner metal. Seu primeiro disco, “Não Desligue o Rádio”, foi lançado em 2018, com um show na Monkey Goiânia. A Templates é composta por Tiago Póvoa (guitarra e vocais), Dionson Martins (baixo e vocais), Georges Borges (guitarra e vocais) e Vinicius Miguel (bateria).

Criada em 2016, a Gregor é uma banda de indie rock, com influências que incluem o stoner pop da banda Queens of the Stone Age e o dark indie da Soviet Soviet. A Gregor já se apresentou em diversas casas de shows de Goiânia e fez apresentações especiais, como a de um showcase do Festival Bananada, em 2017.

Conta com Jason Abrão, nos vocais, Ralph Passos e Lucas Dunk, ambos nas guitarras, Diego Patiño, no contrabaixo, e Diego Oliveira, na bateria. O evento terá início às 20 horas e a entrada será de R$ 15. A casa oferecerá dobradinha de caipirinha, cozumel e catuaba e promoção de chope puro malte até a meia noite. A Monkey Goiânia fica na Rua 242 nº 222, no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

Serviço
“Rockaria” com bandas Sheena Ye, Templates e Gregor
Data: 22/02 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)
Contato: (62) 99253-3332
Entrada: R$ 15

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.