Rock nacional une cantoras de samba e blues

Dani França e Olívia Bayer farão duelo musical único em apresentação sofisticada nesta sexta-feira, 6

Dani França e Olívia Bayer: expontes do samba de raiz e do blues se unem pelo rock

Dani França e Olívia Bayer: expontes do samba de raiz e do blues se unem pelo rock

Um show musical diferente ocorre nesta sexta-feira (6/4) na Confraria Gamboa (Setor Marista): é o encontro entre as cantoras Dani França e Olívia Bayer no show Rock Brasil – Uma Homenagem a Era de Ouro do Rock Nacional Brasileiro.

Na apresentação, o público poderá apreciar um duelo musical entre Dani França e Olívia Bayer. Uma linguagem que é um ponto de encontro de ambas, embora não seja exatamente a nau em que navega nenhuma delas. Olívia carrega em sua expressão musical predominante um repertório de blues e Jazz e Dani França é cantora reconhecida no cenário goianiense como expoente do samba de raiz.

De como entre as duas, além da afinidade que possuem fora dos palcos, elas gostam de cantar em linguagem popular usando um estilo sofisticado, com vocalização afinada e repertórios de muito bom gosto. O show, que começa às 21 horas, terá acompanhamento de banda no formato “power trio” e, também, em formato acústico. No repertório, o melhor do rock nacional, com Legião Urbana, Barão Vermelho, Rita Lee, Capital Inicial, Raul Seixas, Cazuza, Paralamas do Sucesso, entre outros.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.