Rock e blues com a banda Underdog no Lowbrow

Apresentação acontecerá nesta quinta-feira e reunirá canções de nomes como Thin Lizzy e Eric Clapton

Underdog | Foto: Tamires Lopes/Divulgação

O Lowbrow Lab Arte & Boteco terá um show de rock e blues nesta quinta-feira (04), com a banda Underdog, novo projeto do compositor, cantor e guitarrista Rodolfo Campos. A casa fica na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia, e cobra entrada de R$ 10.

O público poderá conferir músicas de grandes nomes desses gêneros, como Rory Gallagher, Jethro Tull, Thin Lizzy e Eric Clapton, entre outros. As canções serão interpretadas em conjunto com Reginaldo Mesquita, nos vocais e no contrabaixo, e Washington Micena, na bateria.

Com mais de 20 anos de carreira na cena rock goiana, Rodolfo Campos integrou a banda Soul Rockers, onde participou de importantes festivais. Ele também criou o projeto “ZZ Top Tribute” e a banda de blues Hot Rod Blues Experience.

Em 2017, decidiu produzir e gravar um disco, intitulado “Underdog”, onde assumiu vocal, guitarra e contrabaixo. O trabalho, que contou com a participação de Micena, foi o que motivou a criação da banda.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com a exposição “A História Não Contada”, do artista Wes Gama. Com curadoria de Larissa Pitman, a mostra conta com mais de 30 obras que representam o universo caipira por uma ótica futurista.

Serviço:
Show com Underdog
Data: 04/10 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.