Robinho nega participação em estupro coletivo e se diz “profundamente irritado”

23 outubro 2014 às 11h07

COMPARTILHAR
Em publicação no site do Santos, o craque citou a esposa, os filhos e as crianças que têm ele como referência no meio esportivo. Suposto crime teria ocorrido em 2013
O Santos Futebol Clube divulgou na quarta-feira (22/10) em seu site oficial um vídeo em que o atacante Robinho se defende das acusações de que teria se envolvido no estupro coletivo de uma jovem de 18 anos, no ano passado, quando jogava pelo Milan.
Em pouco mais de um minuto, ele afirmou que essa foi a primeira e última vez que fala sobre o assunto. O jogador ressaltou que a notícia é totalmente triste e mentirosa. O ex-atacante do Milan relatou que a situação o deixou “profundamente irritado” e negou conhecer a moça que o acusou do suposto crime. “Quem me conhece sabe do meu caráter”, avaliou.
No vídeo, o atleta citou os filhos, a esposa e as crianças que se espelham nele no meio esportivo. O craque santista finalizou falando que seus advogados estão prontos para tomar medidas cabíveis contra qualquer informação mentirosa e agradeceu o apoio da torcida alvinegra.