Roberto Naves sobre José Eliton: “vai estar em pré-campanha sem deixar Goiás de lado”

Duranto evento em Itumbiara, PTB consolidou o apoio do partido à pré-candidatura do governador à reeleição

José Eliton em reunião com prefeito de Anápolis. Roberto Naves | Foto: Marco Monteiro

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), elogiou o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Goiás ao governador José Eliton (PSDB). “Tenho certeza que o governador vai trabalhar em pré-campanha sem deixar de lado o governo do Estado de Goiás”, disse em entrevista ao Jornal Opção.

Em evento em Itumbiara, prestigiado por mais de 30 prefeitos, o PTB consolidou o apoio do partido à pré-candidatura de Zé Eliton. “Nós declaramos e colocamos o time na rua em prol do governado”, definiu Roberto.

O encontro teve a presença do governador e de lideranças do partido, como o presidente estadual e deputado federal, Jovair Arantes, o ex-senador Demóstenes Torres, o prefeito de Itumbiara, Zé Antonio, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, e o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango.

Demóstenes Torres aproveitou a ocasião e lançou sua pré-candidatura ao Senado. Roberto Naves garantiu que o ex-senador tem grandes chances de retornar ao Senado. “Há 30 dias ele não podia nem se candidatar, hoje já está com grande força”, declarou à reportagem.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.