Recém-saído do PP, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, se reuniu com o senador Vanderlan Cardoso, do PSD, nesta sexta-feira, 22, na cidade. No encontro, que contou com a presença do deputado federal e ex-secretário da Saúde Ismael Alexandrino, Vanderlan teria deixado as portas do partido abertas para Naves e que dito ele era “muito bem-vindo” à legenda.

Esse não é o primeiro partido a sondar o prefeito anapolino após sua saída do Progressistas. Outra sigla que estaria aberta para a chegada dele seria o PL de Bolsonaro.

Vale destacar que o Major Vitor Hugo, do PL, é o nome de Naves para a Prefeitura de Anápolis em 2024, apesar de o político ainda não ter batido o martelo se vai, ou não, participar do pleito.

Outro partido que poderia estar no radar de Naves é o Patriota, agora sob a direção de Magda Mofatto. No entanto, conforme apurado pela coluna, a deputada federal e o prefeito ainda não teriam conversado sobre a questão. E conforme afirmado pelo próprio Roberto, “não há pressa para escolher o novo partido”.

Leia também:

De saída do pP, Roberto Naves diz “não ter pressa” para escolher novo partido

Prefeito Roberto Naves revela motivo de ausência em agenda com Alckmin em Anápolis