Roberto Naves reforça parceria com Vanderlan e volta a defender aliança com Caiado para 2022

Ao receber o senador, prefeito de Anápolis o elogiou e ressaltou sua preferência em caminhar juntamente ao governador no próximo pleito

Prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP) e senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) | Foto: Reprodução

Com a intensão de intensificar o diálogo e defender aliança com o governador Ronaldo Caiado (DEM) para 2022, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP) recebeu, nesta segunda-feira (4), o senador Vanderlan Cardoso (PSD).

Segundo Naves, a agenda reforçou a “parceria administrativa” entre os políticos. “Tive a oportunidade de atualizar Vanderlan da minha atuação a fim de consolidar a parceria do PP com o projeto do governador Ronaldo Caiado”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Roberto ainda acrescentou que a agenda reforçou a aliança entre ele e Ronaldo Caiado no pleito em 2022. “Nunca escondi e sempre ressaltei minha preferência de caminharmos juntos e acredito que é questão de tempo para que estejamos com esta aliança definida visando as eleições de 2022”, completou.

Anteriormente, Naves já havia elogiado a atuação do senador no município de Anápolis. Durante uma reunião realizada na Câmara Municipal de Anápolis, na última semana de agosto, o prefeito chegou a afirmar que, devido aos recursos enviados pelo senador ao município, Vanderlan teria sido o maior parceiro de Anápolis durante a pandemia da Covid-19.

“O senador vem demonstrando um carinho muito grande com a população de Anápolis, sempre atuando na defesa nos projetos e das pautas que impactam positivamente a nossa cidade”, reforçou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.