Roberto Naves é oficializado candidato à reeleição em Anápolis

Naves deve polarizar com Antônio Gomide (PT), que voltou atrás da desistência de concorrer à Prefeitura

Roberto Naves, prefeito de Anápolis | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O prefeito Roberto Naves foi oficializado em convenção do Progressistas na noite desta quinta-feira, 16, como candidato à reeleição pelo partido. Ele conta com apoio de 15 siglas e repete a chapa com o vice-prefeito Márcio Cândido (DEM).

Durante a convenção o PP também confirmou a candidatura de 34 vereadores.

Naves salienta que esteve à frente da prefeitura de Anápolis durante o “momento mais difícil da história”, ao enfrentar a “maior crise econômica do país” e a pandemia de Covid-19.

“Vamos continuar focando no trabalho e colocando as pessoas em primeiro lugar”, aponta.

O pepista esteve em Goiânia para a convenção do PSD, na manhã desta quarta, em que o governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou apoio à chapa de Vanderlan Cardoso.

PT

Naves deve polarizar com Antônio Gomide (PT), que voltou atrás da desistência de concorrer a prefeito e foi oficializado como candidato petista em Anápolis nesta quarta.

O prefeito diz que nada muda, somente o nome do candidato, já que a “ideologia do PT continua a mesma” e a bandeira também.

“Sabemos que o ex-presidente Lula quer voltar ao poder, para voltar vai lançar candidatos em todas as cidades. A forma de governar é a mesma. Derrotamos eles uma vez e vamos derrotar de novo”, diz.

Naves foi eleito em 2016 ao vencer o então prefeito João Gomes (PT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.