Escolas da rede municipal de Anápolis terão aulas suspensas a partir de quarta-feira, 18

Outra medida divulgada pelo prefeito nas redes sociais prevê a abertura de credenciamento para contratação de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e biomédicos nos próximos dias

Foto: Reprodução/Internet

A prefeitura de Anápolis divulgou, na noite do último domingo, 15, um comunicado onde enfatiza algumas das medidas adotadas para conter a proliferação do coronavírus no município.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Roberto Naves disse que após reunião com secretários, a prefeitura decidiu suspender as aulas das escolas municipais a partir do dia 18 de março.

O afastamento se estende também aos servidores da prefeitura com mais de 60 anos de idade. “Não temos nenhum caso confirmado no município, mas temos trabalhado diuturnamente para prepararmos nosso sistema de saúde”, disse o gestor.

Além disso, foi divulgada a abertura de credenciamento para contratação de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e biomédicos nos próximos dias. “Ampliaremos o número de leitos de internação em 100 e os de UTI em 30”, acrescentou, por fim, o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.