Roberto do Órion: “Chegou a hora de Anápolis sair do vermelho e olhar para frente”

Candidato do PTB tem usado as redes sociais para se defender de ataques e criticar atual gestão 

Divulgação/Facebook

Divulgação/Facebook

Em meio a ataques da campanha do petista João Gomes, o candidato à Prefeitura de Anápolis pelo PTB, Roberto do Órion, tem usado as redes sociais para se defender e também fazer críticas à atual gestão. Em publicação recente no Facebook, o petebista afirmou que a cidade está “parada há dois anos”, desde que o atual prefeito e candidato à reeleição assumiu a prefeitura.

“Estamos parados há dois anos, nesse tempo a falta de água só aumentou. Nesses dois anos, nenhuma grande indústria se instalou em Anápolis. Nestes dois anos o comando está com o PT. Chegou a hora de Anápolis sair do vermelho e olhar para frente”, escreveu.

No sábado (22), Roberto se manifestou sobre ataques da campanha petista e chegou, inclusive, a publicar uma série de documentos que comprovam que ele é “candidato ficha limpa”.

“Não há nada mais forte que a verdade. Por isso coloco aqui todas as minhas certidões que comprovam: sou ficha limpa em tudo o que faço”, disse o petebista, que logo em seguida desafiou o candidato à reeleição a fazer o mesmo.

A corrida eleitoral em Anápolis tomou um rumo mais agressivo nas últimas semanas antes da votação. Na quarta-feira (19) da semana passada, a Justiça Eleitoral chegou a suspender a propaganda político-partidária de João Gomes e na quinta-feira (20/10) autorizou cumprimento de mandado de busca e apreensão nos dois comitês do prefeito, na Avenida Brasil e no bairro Jundiaí, para recolhimento de material gráfico com conteúdo irregular.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fabricio Efel

Pior de tudo para os Anapolinos…….Olhem as atitudes do Vereador Gomide que vocês escolheram p eleger…e pasmem o mais bem votado…povo é bobo mesmo!