Roberto do Órion: “Chegou a hora de Anápolis sair do vermelho e olhar para frente”
24 outubro 2016 às 10h55

COMPARTILHAR
Candidato do PTB tem usado as redes sociais para se defender de ataques e criticar atual gestão

Em meio a ataques da campanha do petista João Gomes, o candidato à Prefeitura de Anápolis pelo PTB, Roberto do Órion, tem usado as redes sociais para se defender e também fazer críticas à atual gestão. Em publicação recente no Facebook, o petebista afirmou que a cidade está “parada há dois anos”, desde que o atual prefeito e candidato à reeleição assumiu a prefeitura.
[relacionadas artigos=”78364,78054″]
“Estamos parados há dois anos, nesse tempo a falta de água só aumentou. Nesses dois anos, nenhuma grande indústria se instalou em Anápolis. Nestes dois anos o comando está com o PT. Chegou a hora de Anápolis sair do vermelho e olhar para frente”, escreveu.
No sábado (22), Roberto se manifestou sobre ataques da campanha petista e chegou, inclusive, a publicar uma série de documentos que comprovam que ele é “candidato ficha limpa”.
“Não há nada mais forte que a verdade. Por isso coloco aqui todas as minhas certidões que comprovam: sou ficha limpa em tudo o que faço”, disse o petebista, que logo em seguida desafiou o candidato à reeleição a fazer o mesmo.
A corrida eleitoral em Anápolis tomou um rumo mais agressivo nas últimas semanas antes da votação. Na quarta-feira (19) da semana passada, a Justiça Eleitoral chegou a suspender a propaganda político-partidária de João Gomes e na quinta-feira (20/10) autorizou cumprimento de mandado de busca e apreensão nos dois comitês do prefeito, na Avenida Brasil e no bairro Jundiaí, para recolhimento de material gráfico com conteúdo irregular.