Roberta Miranda rasga verbo e acusa Paula Fernandes de plágio

Promoção no Instagram causou discórdia entre as cantoras

Montagem

Roberta Miranda usou as redes sociais nesta semana para fazer um desabafo sobre uma cantora que teria a imitado descaradamente. A sertaneja não cita nomes, mas os fãs garantem se tratar de Paula Fernandes.

“Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste… Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também…”, criticou Roberta no Instagram.

A cantora fazia referência à a promoção que criou para sortear um jantar romântico para os fãs que postarem fotos usando a hashtag de uma música dela. Paula também divulgou no Instagram uma promoção muito parecida. Logo, os internautas descobriram que Roberta estaria se referindo a Paula Fernandes.

Nos vídeos, Roberta também conta que a mesma cantora virou a cara para ela durante uma premiação. “Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda.” No ano de 2013, Paula Fernandes ganhou uma das categorias do Prêmio Multishow, e Roberta estava por lá.

View this post on Instagram

É dia dos namorados… ❤💑 E, romântica que sou, resolvi dar um presente pra vocês junto com o restaurante que sou a-pai-xo-na-da, @Paris_6 🍝😱😍 É só postar uma foto a ver com Beijo Bom e uma legenda respondendo "O que é um beijo bom pra você neste dia dos namorados?" Ah, não esquece de me marcar e usar a hashtag #beijobompaulafernandes pra eu escolher o casal vencedor, hein? A resposta mais criativa vai ganhar um jantar com acompanhante no Paris 6 com direito à mais nova sobremesa deles, Beijo Bom da Paula Fernandes (grand gateau de chocolate com ganache e beijinho) 🤩🙀🍮 Vou anunciar o vencedor nessa quinta-feira, tá? Valendoooo! 💕💕💕💕 E abuuuuuusem da criatividade afinal, hoje é dia de #BeijoBom 💋💋💋💋 ps: as unidades do Paris 6 participantes são: São Paulo. Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Belo Horizonte, Salvador então os vencedores terão que ir até uma delas, tá bom? 😉 #felizdiadosnamorados #diadosnamorados #adoroessadata #paris6

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.