RMTC deixará de aceitar bilhete Sitpass no transporte público de Goiânia

A partir do dia 1º de outubro apenas o Cartão Fácil irá funcionar na região atendida pela rede. Veja o que fazer se possuir algum

Foto: reprodução

O bilhete Sitpass já tem data para deixar de ser aceito no transporte público de Goiânia. A partir da próxima segunda-feira (1º/10), os bilhetes que deixaram de ser fabricados em maio não terão validade alguma, sendo aceitos, para viagens, apenas o Cartão Fácil.

De acordo com a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC), quem ainda possuir bilhetes precisará trocar por créditos de viagens do cartão na loja Sitpass, na Rua 4, no Centro de Goiânia, em horário comercial.

A RMTC afirmou, ainda, que a decisão foi tomada pois o bilhete de papel representa uma “tecnologia ultrapassada, quase não praticada no Brasil”.

“As máquinas de autoatendimento são uma ótima opção para que o cliente recarregue seu cartão. Elas estão disponíveis nos terminais de integração e nas estações do Eixo Anhanguera e aceitam pagamento com cartão de débito. Em caso de perda ou roubo, o Cartão Fácil pode ser bloqueado com apenas uma ligação”, completa o órgão.

As dúvidas sobre este e qualquer assunto em relação ao transporte público da capital podem  ser tiradas por meio das redes sociais da Rmtc, que está presente no Facebook, Instagram e Twitter, pelo atendimento online no site ou pelo 0800-648-2222.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.