Richthofen deixa a prisão em benefício pelo Dia das Mães

Condenada a 39 anos de detenção por ter participado do assassinato de seus pais em 2002, Suzane deixou prisão nesta quinta-feira (10/5) e retorna na próxima terça (15)

Foto: Reprodução/ TV Record

Suzane von Richthofen participou de um dos crimes de maior repercussão no Brasil. Em 2002, ela arquitetou, junto ao ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian, o assassinato de seu pai, Manfred e sua mãe, Marísia von Richtofen. Nesta quinta-feira (10/5), ela conseguiu obter benefício de Dia das Mães e deixou a prisão temporariamente um dia antes das demais presas da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier.

Como ela está em regime semiaberto, tem direito, caso apresente bom comportamento, a cinco saídas temporárias por ano, na Páscoa, no Dia das Mães, Dia dos Pais, Finados e Natal/ Ano Novo.

Suzane tinha sido condenada a 39 anos de prisão pela participação no crime e conseguiu, em outubro de 2015, também o benefício do regime semiaberto. Ela retorna ao presídio na próxima terça-feira (15).

9 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MARIA DO SOCORRO PINHEIRO COSTA

Uma vergonha e um insulto a sociedade, mas é a lei que permite. A lei de um país onde a justiça é cega.

Marianr

Eu fico chocada ao ler um absurdo desse!

Nani Costa

Um absurdo com esse só acontece no Brasil, essa cara d pau, vai comemorar o q? Ela tinha q está no corredor da morte, isso sim. Justiça pé d porco.

Fatima Pimentel

Francamente.
Uma afronta a mâe dela e a todas as mães.
Precisamos com urgência de prisão perpétua onde o condenado trabalhe pra comer e não seja sustentado pelo contribuinte.

Cherri

Pq pra visitar a mae no semiterio mae q ela msm matou pq filhos ela n tem vagabunda nem sol devia ter direito de tomar vai morre seca sem nda pq matou os pais por ganancia vamos rever as nossas leis Brasil

Marcilane Araujo

A infeliz vai sair da cadeia pra comemorar o dia da mãe que ela mandou matar…
Esse é nosso Brasil…???

Marli conceicao gonzaga dos anjos

O que será que ela pensa, diante do túmulo dos pais? Ser a que ela tem algum sentimento de culpa?

Sandra Regina

Só aqui mesmo!! Ela matou a mãe!!! Vai sair para que?? Vai levar flores no tumulo?? Ridículo!!!

Eva pacheco

Só no Brasil. Esse país é uma piada, pra não dizer país de filhota ….. a cretina, filha do Demônio mata os pais e sai da prisão para comemorar o dia das mães. Acorda BRASIL

Elanice

Vergonha! Assacina sem piedade,sair dias mães, esta loca demente,tinha mais e que morrer pedindo perdão a Deus e a familia,ordinária