A revista Electra, criada em 1998, será relançada nesta sexta-feira, 8, durante um coquetel no Alpha Park Hotel, em Goiânia, a partir de 20h, em comemoração dos 25 anos do periódico. Essa edição especial destaca os avanços que elevaram Goiás à condição de potência no cenário agropecuário, tanto nacional quanto internacional.

“Estava voltando de uma especialização em programação visual em Estrasburgo na França, e fiquei encantado com a possibilidade de juntar num guia de bolso, arte e informações essenciais de onde ir e o que fazer em Goiânia. Convidei meus amigos Valteno Oliveira, que é jornalista e Cleydson Francisco, diretor de arte e stylist, e deu certo. Estamos comemorando 25 anos da primeira edição agora em dezembro”, conta o arquiteto e designer gráfico Avai Nunes, idealizador de Electra.

Além do formato pocket tradicional, a edição de 2023 da Revista Electra também estará disponível no tamanho padrão das principais revistas do país. A capa apresentará a identidade da publicação, destacando modelos e personalidades que enaltecem a moda e a indústria de confecção em Goiás.

A Miss Goiás Kelry Fernandes será a protagonista da capa, fotografada por Neilton Fernandes, em uma produção assinada pelo especialista em cabelo e maquiagem, Greisson Albuquerque. O conteúdo da revista abrange diversas matérias sobre o setor agropecuário em Goiás, com destaque para a pauta editada pelo jornalista Valteno de Oliveira, repórter da TV Band e do Canal Agromais.

Entre os atrativos da edição comemorativa dos 25 anos da Electra, destaca-se o calendário Agro, que oferece informações sobre eventos do setor em Goiás e no Brasil.

O dicionário agro, contendo palavras e expressões incorporadas ao cotidiano do segmento, também está presente, juntamente com reportagens sobre influenciadores do setor em Goiás, pesquisas impactantes na agropecuária estadual, mapas de produção sustentável e inovações tecnológicas desenvolvidas pelo Sistema Faeg/Senar em Goiás e no Brasil.

“Electra: a Força do Agro” estará disponível em formato impresso (nos dois tamanhos – bolso e tradicional) e digital, acessível através do portal da revista e do portal do sistema Faeg/Senar Goiás.

Leia também: