Reunidos, Marconi e Iris garantem que terão relação de parcerias

Em encontro no Palácio Pedro Ludovico, governador colocou todos os secretários à disposição do prefeito 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Começou no Palácio Pedro Ludovico Teixeira a primeira reunião oficial entre o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB). Adversários políticos históricos, os gestores, nesta sexta-feira (20/1), selaram compromisso com a sociedade.

“Faço questão que todos os secretários e auxiliares do governo participem desta audiência. Esse é o primeiro encontro e esperamos realizar muitos outros. É uma grande satisfação recebê-lo aqui, e quero que o senhor se sinta em casa”, afirmou o anfitrião.

O prefeito peemedebista agradeceu a recepção e asseverou que os interesses da população estão acima de qualquer divergência partidária.

“Manifesto nosso respeito, nossa intenção de desenvolver um trabalho em conjunto em benefício desta cidade. Li algo que o governador anunciava que iria à prefeitura, pensei não, existe uma hierarquia e eu imediatamente pedi uma audiência em sinal de respeito e consideração. É um momento marcante, emocionante, agradeço o gesto”, replicou o prefeito.

No 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, governador e prefeito se reúnem para definir primeiras ações conjuntas na capital.

Deixe um comentário