Reunião entre Iris e servidores da prefeitura fica para semana que vem

Funcionários de diversas áreas ameaçam iniciar greve por falta de pagamento  do reajuste da data-base referente a 2017

A reunião entre o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), e lideranças sindicais que representam servidores da prefeitura ficou para semana que vem.

Segundo o líder do prefeito na Câmara Municipal de Goiânia, vereador Tiãozinho Porto (PROS), a princípio os servidores serão recebidos pelo secretário de Governo, Paulo Ortegal e, se possível, pelo prefeito. O encontro deve ocorrer na terça (24/4) ou quarta-feira (25/4).

“Estamos conversando com o secretário Paulo Ortegal, para marcar essa reunião. Não foi possível esta semana, mas na semana que vem, com certeza conseguiremos levar as demandas dos servidores ao Paulo e, se possível também, ao prefeito, para que ele possa ver a melhor maneira de atender às demandas”, disse.

Na última terça-feira (17/4), o SindiGoiania fez uma mobilização em frente à Câmara Municipal de Goiânia para pedir o reajuste salarial da data-base referente a 2017. Os servidores também pedem melhores condições de trabalho regularização do atendimento do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores (Imas).

A assembleia, com indicativo de greve, foi suspensa, mas pode ser retomada dependendo da resposta do Paço Municipal Às reivindicações da categoria.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.