Retrospectiva: os nudes que quebraram a internet em 2016

Jornal Opção lembra quem posou (querendo ou não) para fotos e vídeos do jeito que veio ao mundo

2016 foi o ano que a palavra “nude” caiu de vez no gosto popular. Teve gente enviando, pedindo e até suplicando por eles, mas os que realmente “quebraram” a internet foram aqueles protagonizados por famosos. E não foram poucos.

No especial de fim de ano do Jornal Opção, a gente lista os que causaram alvoroço nas redes sociais.

Paulo Zulu

Foto: reprodução

De longe, o nude mais polêmico de 2016 e que acabou virando caso de polícia. Paulo Zulu posou do jeito que veio ao mundo para uma foto em frente ao espelho e acabou publicando a imagem acidentalmente no Instagram. Os poucos segundos em que a foto ficou no ar foram o suficiente para os internautas a reproduzirem nas redes sociais, dando muita dor de cabeça para o modelo.

Bruna Marquezine

Nem um pouco acidental, o primeiro nude da atriz Bruna Marquezine foi veiculado em rede nacional. A jovem protagonizou diversas cenas quentes na minissérie “Nada Será Como Antes” com ao menos três colegas de elenco e com direito a muita nudez. Uma das cenas acabou vazada antes mesmo da atração começar e viralizou quase que instantaneamente nas redes. Quem não gostou nenhum pouco foi a TV Globo.

De tão “explícita” que é, a cena só está disponível em sites de conteúdo adulto.

Roberto Justus

Divulgação

2016 foi um ano tão louco que até o empresário e aspirante a candidato a presidente Roberto Justus acabou tendo um nude vazado — e pela própria esposa. Acontece que Ana Paula Siebert fez um vídeo durante uma viagem do casal, postou e não notou o maridão nu ao fundo. Os dois levaram tudo na brincadeira, assim como a internet.

Roberta Miranda

Roberta Miranda brincando no Instagram: só faltou resolução nas imagens

Totalmente desinibida, Roberta Miranda também integra nossa lista não só com um, mas dois nudes diferentes. Já em janeiro de 2016, a cantora de 60 anos postou uma foto mostrando o bumbum, em referência a uma pose famosa do astro Justin Bieber. Depois, em julho, a sertaneja resolveu comemorar o Dia do Rock com uma foto em que aparece totalmente nua com uma guitarra.

Orlando Bloom

Orlando Bloom, como veio ao mundo | Fotos: reprodução

O ator Orlando Bloom virou o principal assunto das redes sociais depois que diversas fotos dele, bastante “livre”, em um final de semana com a namorada, a cantora Katy Perry, chegaram à mídia. Nas fotos, o ator aproveita o sol e a água fresca sem nenhuma roupa, perto de outros amigos, chamando atenção por sua naturalidade ao andar nu.

Justin Bieber

Foto: reprodução

Este não foi um nude inédito, mas não deixou de causar burburinho nas redes. Alguns dias depois de vazar os nudes de Orlando, foi a vez do astro teen aparecer pelado nas capas de revista e nos portais de notícia. As comparações com o namorado de Katy Perry foram inevitáveis.

Kim Kardashian

View this post on Instagram

When you're like I have nothing to wear LOL

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Impossível fazer uma lista dessa sem citar o nome da socialite americana Kim Kardashian. A nudez nunca foi um problema para a esposa de Kanye West, que, é claro, não deixou 2016 passar em branco e acabou postando um nude em sua conta no Instagram. Esbanjando boa forma, nove meses após dar luz ao segundo filho, ela posou para uma foto totalmente nua em frente a um espelho de um quarto de hotel de Miami.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.