Retirada da pré-candidatura não altera planos de Gomide, que mantém atividades pré-eleitorais

O ex-prefeito de Anápolis finaliza neste sábado mais uma edição da Caravana do PT

Na foto Antônio Gomide Crédito: André Kerygma

A retirada da pré-candidatura de Júnior Friboi e a automática recolocação de Iris Rezende (PMDB) na disputa parecem não ter afetado o projeto de Antônio Gomide (PT), conforme destacou sua assessoria nesta quinta-feira (23/5). O ex-prefeito de Anápolis manteve sua agenda de pré-campanha e finaliza neste sábado mais uma edição da Caravana do Partido dos Trabalhadores.

Em três dias o petista visitou municípios das regiões Norte e Nordeste do Estado com o objetivo de alavancar seu nome. Ele foi recebido por lideranças e moradores de Santa Tereza de Goiás, Formoso, Trombas, Mutunópolis, Estrela do Norte, Porangatu, São Miguel do Araguaia e Mozarlândia.

Em Trombas, o prefeito José Catarino (PT) ofereceu apoio ao pré-candidato. “Queremos ver Gomide governar Goiás como fez em Anápolis. É um grande gestor e tem a nossa confiança no Norte do Estado”, destacou. Neste sábado ele vai se encontrar com a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos.

“São mais de 80 municípios visitados, estamos no rumo certo e vamos continuar ao lado das pessoas. Nas cidades do Norte de Goiás vimos que o trecho da ferrovia Norte-Sul, inaugurado pela presidenta Dilma nesta semana, será fundamental para o desenvolvimento da região”, afirmou Gomide. Obras como esta do Governo Federal precisam chegar às cidades e beneficiar diretamente quem mais precisa.”

Com o fim da caravana, o petista segue para o entorno de Brasília neste domingo (25). Na segunda ele visita seis municípios próximos a Anápolis.“Estamos animados e vamos intensificar o ritmo até o mês de junho. Nosso trabalho está surtindo bons resultados, resgatando a esperança do povo goiano, cansado de promessas”, afirmou.

Deixe um comentário