Restam poucas vagas disponíveis para ano letivo no Sesc Cidadania

Últimas oportunidades estão em Anápolis e na Unidade Santa Genoveva, em Goiânia

Foto: Divulgação

O Sistema Federação do Comércio de Goiás/Sesc/Senac informa que está com as últimas vagas disponíveis para os ensinos fundamental e médio nas unidades do Sesc Cidadania em Anápolis e Setor Santa Genoveva, em Goiânia.

As aulas terão início no dia 28 de janeiro e as vagas são destinadas, preferencialmente, para dependentes dos trabalhadores do comércio, com cartão Sesc atualizado. Em caso de não preenchimento, as oportunidades serão estendidas ao público em geral, de acordo com a disponibilidade de cada escola.

O Sesc Cidadania Anápolis ainda possui vagas para as turmas do 1º e 2º anos do ensino fundamental, nos turnos matutino e vespertino. Já no Sesc Cidadania Santa Genoveva, as poucas vagas remanescentes são para os anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e ainda para o ensino médio (1ª a 3ª série), no período matutino.

O presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, explica que novas vagas foram abertas em 2019 porque duas unidades do Sesc Cidadania foram criadas dentro das dependências do Senac. “Nosso objetivo é replicar o modelo vitorioso do Sesc Cidadania nas dependências do Senac. Apesar do aumento no número de vagas, a procura foi bastante grande e as vagas estão quase no fim”, explica.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sescgo.com.br. Para quem não é dependente de trabalhador do comércio, a orientação é se informar o quanto antes sobre a disponibilidade de vagas diretamente na unidade de interesse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.