“Resposta à pergunta não é dada em momento nenhum”, dispara Eliton sobre Caiado

Candidatos participam de debate em Rio Verde

Foto: Divulgação

No debate promovido neste sábado (15/9) pelo Grupo Sucesso de rádio e TV, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv) e o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (Coderv), o candidato Zé Eliton (PSDB) perguntou a Ronaldo Caiado (DEM) as propostas do senador para fomentar o desenvolvimento regional do Estado de Goiás.

Em sua possibilidade de resposta, Caiado tergiversou e disse que quer convidar os empresários para enxergar o entorno e enxergar o nordeste goiano. Ele disse ainda sobre as dificuldades de se conseguir um leito de UTI. “Vamos focar em parcerias para tornar Goiás referência nacional”, afirmou.

Em resposta, Eliton apontou os subterfúgios constantemente utilizados pelo candidato do DEM. “Como sempre, percebemos que resposta à pergunta não é dada em momento nenhum. Eu perguntei sobre isso já que nós temos o programa Goiás na Frente”, rebateu.

Por fim, o governador disse ainda que Caiado não tem autoridade moral para debater. “O partido do senhor está envolvido até a tampa em corrupção”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.