Presidente nacional do PT vem a Goiânia incentivar campanha do governadoriável Antônio Gomide

Além de Rui Falcão, o ministro das Relações Institucionais Ricardo Berzoini também virá à capital para se reunir com os prefeitos goianos que apoiam o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff

ptestrela

Os petistas Rui Falcão e Ricardo Berzoini participam nesta terça-feira (19/8) de reunião com a chapa majoritária do partido em Goiás, encabeçada pelo ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide. Ato será realizado no diretório municipal da sigla, localizado no Setor Universitário. Objetivo da visita, segundo o presidente do partido no Estado, Ceser Donizete, é impulsionar e apoiar a campanha à reeleição de Dilma Rousseff (PT) no Estado e também colaborar na corrida eleitoral de Antônio Gomide ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

“Rui Falcão, presidente nacional do PT e coordenador-geral da campanha de Dilma Rousseff juntamente com o ministro de Relações Institucionais Ricardo Berzoini farão uma plenária com Antônio Gomide e Marina Sant’anna, nossa candidata ao Senado, para incentivá-los nesta disputa eleitoral”, disse Ceser Donizete ao Jornal Opção Online.

Após reunião com a chapa pura petista, Rui Falcão e Ricardo Berzoini seguirão para o auditório do Hotel Oitis, no Jardim Goiás, onde se encontrarão com os prefeitos goianos que apoiam o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff. “O fórum será realizado com todos os prefeitos do Estado que apoiam Dilma, independente do partido”, afirmou o presidente estadual do PT.

Propaganda Eleitoral

Depois de problemas com a candidatura, o ex-prefeito Antônio Gomide pode enfrentar voto útil Foto: Fernando Leite/Jornal

Antônio Gomide | Foto: Fernando Leite/Jornal

Também nesta terça-feira (19/8) inicia a propaganda eleitoral partidária no rádio e na televisão, que vai até o dia 2 de outubro, três dias antes da votação do primeiro turno, no dia 5.  O espaço foi criado pela Lei Eleitoral para que os candidatos aos cargos eletivos possam mostrar suas propostas e projetos ao eleitor.

Antônio Gomide (PT), aposta que a partir desta semana, com a propaganda eleitoral intensificada, o cenário pode mudar. “O povo terá a chance de acompanhar quem deixou de fazer e escolher o melhor perfil para administrar o Estado”, disse.

Sobre o tempo de televisão disponível para a campanha, o petista afirma que o espaço será suficiente para mostrar suas propostas e o que fez como gestor de um dos maiores municípios do Estado. “As pessoas irão se surpreender”, acredita o governadoriável.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.