Representantes do MDB mulher se encontram com candidato Maguito Vilela

Intenção do encontro é reforçar o protagonismo das mulheres na política

Em um encontro organizado por apoiadoras ligadas ao MDB Mulher e de partidos aliados, o pré-candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela defendeu maior participação feminina na política e na gestão pública. Acompanhado da esposa, a empresária Flávia Teles, Maguito recebeu a presidente do MDB Mulher, Eloisa Helena, a candidata a vereador Célia Valadão (MDB), secretária das Mulheres Republicanas de Goiás, Rosa Bravo, entre outras representantes femininas na política.

“Foi um encontro motivado pelo MDB mulher como forma de manifestação de nosso engajamento”, conta a candidata a vereadora Célia Valadão. Segundo ela, a reunião foi uma forma de demonstração de apoio das mulheres ao candidato Maguito e também do reconhecimento dele ao protagonismo delas na política. 

No encontro foi ressaltado os bons resultados alcançados pelas mulheres na atual administração municipal. Maguito disse que, se for eleito, vai assegurar espaços para elas em postos de comando. 

“Sempre valorizei a participação feminina na política e também na gestão pública. Nos governos que fiz elas tiveram espaço e poder de decisão, com ótimos resultados”, afirmou o pré-candidato. Flávia Teles defendeu que a presença feminina precisa ser reforçada na gestão pública em todo País e lembrou que Maguito tem como característica abrir espaços para elas.

Campanha segue mesmo em dia de aniversário

A candidata Célia Valadão comemora seu aniversário neste sábado, mas a corrida pela campanha a vereador não pode parar. Por isso as comemorações devem ocorrer em meio às reuniões e atividades da candidata que mira uma cadeira na Câmara Municipal de Goiânia.

“Será um dia cheio de reuniões e trabalho. O tempo é curto e não podemos parar, mas é bom porque a cada encontro mostramos que podemos comemorar o aniversário e também o trabalho”, diz a candidata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.