Representantes da comunidade árabe declaram apoio à candidatura de Maguito Vilela

Anfitrião do encontro, o ex-deputado federal Pedrinho Abrão destacou a experiência de Maguito para dar sequência ao desenvolvimento da capital

Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, recebeu na manhã desta quinta-feira, 24, o apoio de líderes da comunidade árabe em Goiânia. Na reunião com empresários, profissionais liberais e líderes religiosos, o emedebista elogiou o papel histórico e a participação atual da colônia na construção e no desenvolvimento socioeconômico de Goiânia e convidou os presentes a contribuírem com o plano de governo, buscando especialmente políticas públicas para alavancar o crescimento econômico da capital.

“Temos na comunidade árabe mentes brilhantes. São mulheres e homens muito trabalhadores, que se destacam em áreas como a medicina, construção civil, na advocacia, no comércio, na comunicação e em diversas outras profissões. Queremos que estas pessoas contribuam ainda mais intensamente com o progresso da nossa capital”, afirmou Maguito.

Anfitrião do encontro, o ex-deputado federal Pedrinho Abrão destacou a experiência de Maguito para dar sequência ao desenvolvimento da capital. “Eu saí da política, mas a política não sai da gente. O tempo inteiro estamos fazendo política, direta ou indiretamente, pois queremos o melhor para nossa cidade e temos aqui o melhor nome”, afirmou Abrão.

O ex-deputado estadual Abdul Sebba também defendeu a candidatura de Maguito e destacou que o emedebista foi um governador acessível, aberto ao diálogo. “Vou trabalhar para você dia e noite. Conheço seu trabalho e confio no senhor”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.