Repórteres do Jornal Opção são homenageados durante sessão na Câmara

Alexandre Parrode e Marcelo Gouveia foram escolhidos pelo vereador Thiago Albernaz para participar de solenidade em homenagem ao Dia do Jornalista

Mais de 30 jornalistas goianienses foram homenageados durante sessão | Foto: Solimar Oliveira

Mais de 30 jornalistas goianienses foram homenageados durante sessão | Foto: Solimar Oliveira

Os jornalistas Alexandre Parrode e Marcelo Gouveia, respectivamente editor e subeditor da versão online do Jornal Opção, foram homenageados, na noite desta quinta-feira (7/3), em sessão especial na Câmara de Goiânia.

Proposta pelo vereador Thiago Albernaz (PSDB), a solenidade homenageou profissionais da imprensa goiana em comemoração ao Dia da Jornalista.

O ex-repórter do Jornal Opção Marcello Dantas também foi homenageado durante a cerimônia pelo trabalho realizado ao longo dos três anos em que esteve em nossa redação.

O evento foi conduzido pelo presidente do Legislativo municipal, Anselmo Pereira (PSDB), e também contou com a presença do vereador Dr. Gian (PSB), além do autor da homenagem, Thiago Albernaz.

“A imprensa ganha notoriedade pela apuração, análise aprofundada e um texto de alto nível são próprios de gente como vocês”, discursou o vereador tucano durante a sessão especial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adalberto De Queiroz

Todas as honras sejam prestadas aos valorosos repórteres. Imprensa livre, liberdades individuais, Liberdade como valor coletivo – isso consolida a democracia. Bravo!