Repórteres do Jornal Opção são homenageados durante sessão na Câmara

Alexandre Parrode e Marcelo Gouveia foram escolhidos pelo vereador Thiago Albernaz para participar de solenidade em homenagem ao Dia do Jornalista

Mais de 30 jornalistas goianienses foram homenageados durante sessão | Foto: Solimar Oliveira

Mais de 30 jornalistas goianienses foram homenageados durante sessão | Foto: Solimar Oliveira

Os jornalistas Alexandre Parrode e Marcelo Gouveia, respectivamente editor e subeditor da versão online do Jornal Opção, foram homenageados, na noite desta quinta-feira (7/3), em sessão especial na Câmara de Goiânia.

Proposta pelo vereador Thiago Albernaz (PSDB), a solenidade homenageou profissionais da imprensa goiana em comemoração ao Dia da Jornalista.

O ex-repórter do Jornal Opção Marcello Dantas também foi homenageado durante a cerimônia pelo trabalho realizado ao longo dos três anos em que esteve em nossa redação.

O evento foi conduzido pelo presidente do Legislativo municipal, Anselmo Pereira (PSDB), e também contou com a presença do vereador Dr. Gian (PSB), além do autor da homenagem, Thiago Albernaz.

“A imprensa ganha notoriedade pela apuração, análise aprofundada e um texto de alto nível são próprios de gente como vocês”, discursou o vereador tucano durante a sessão especial.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Adalberto De Queiroz

Todas as honras sejam prestadas aos valorosos repórteres. Imprensa livre, liberdades individuais, Liberdade como valor coletivo – isso consolida a democracia. Bravo!