Repórter que denunciou Biel por assédio faz revelação inédita na TV

Será a primeira vez que a jornalista mostra o rosto na televisão para falar sobre o caso

Divulgação/Record

Divulgação/Record

Após ser demitida, a jornalista que acusou o cantor Biel de assédio sexual vai mostrar o rosto e falar pela primeira vez na TV sobre o episódio que repercutiu na mídia. A entrevista exclusiva com a ex-repórter do portal IG irá ao ar nesta quarta-feira (20/7), no “Programa do Gugu”, na Record.

Segundo a emissora, na matéria, a jornalista fará uma nova revelação sobre sobre a polêmica entrevista, além de falar sobre a demissão dela e de uma editora do portal.

“Eu acho ingênuo achar que, por acaso, as duas jornalistas diretamente ligadas ao caso foram as duas demitidas. Em um espaço de uma semana!”, diz a jovem em trecho da entrevista disponibilizado pela Record.

O caso

O cantor Biel foi denunciado pela jornalista por assédio sexual em maio deste ano na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas o caso só veio a público no mês seguinte.

O assédio teria acontecido durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista. Conforme informações do próprio portal, o jovem teria dito à repórter de 21 anos: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Durante a entrevista, Biel teria dito ainda outras frases com o mesmo teor, seguidas por risadas de membros da sua equipe. “E eu sou heterossexual. Eu gosto é de b…”, afirmou. “Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?”, continuou em um outro momento.

Logo após a repercussão do caso, o cantor Biel alegou, em nota, que tudo não teria passado de uma brincadeira, e afirmou não entender como as pessoas não viram o episódio da mesma forma. “Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto”, disse, na ocasião.

Em seguida, surpreendentemente arrependido, ele resolveu pedir desculpa pelo ocorrido e, em um vídeo publicado nas redes sociais, disse que, agora, percebia “o quanto foi constrangedor” sua postura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.