Repórter ganha beijo na boca ao vivo e faz desabafo contra abuso. Veja vídeo

Homem gravou mensagem pedindo desculpas a Bruna Dealtry, do canal Esporte Interativo

A repórter Bruna Dealtry, do canal Esporte Interativo, realizava uma passagem próximo à entrada de São Januário na última terça-feira (15/3) e levou um susto quando um homem tentar beijá-la na boca. O fato aconteceu dois dias depois que Renata Medeiros, da Rádio Gaúcha, recebeu insultos de um  torcedor do Internacional e foi até agredida.

Em entrevista ao UOL Esporte, Bruna lamentou o caso de assédio. “Depois que terminei aquela passagem, eu me senti frágil, impotente. Já tinha lido relatos de amigas que passaram por este tipo de abuso nos estádios, mas nunca tinha acontecido comigo. Sentir na pele é muito diferente, você se sente muito frágil. Realmente não fazia a menor ideia de como agir em uma situação como essa”, relatou.

Segundo ela, ao se dar conta da quantidade de homens ao redor, entrou em desespero. “Se um cara fez aquilo em frente a uma câmera, imagine com ela desligada. Ele não me respeitou em nenhum momento. Aquilo mexeu muito comigo, senti medo. Perdi um pouco da minha
alegria”, comentou.

O clube de São Januário e o Esporte Interativo se manifestaram contra o assédio ocorrido e o torcedor que assediou a repórter usou as redes sociais para se desculpar sobre o ocorrido. “Estou totalmente envergonhado”, lamentou.

Veja o vídeo divulgado nas redes sociais que mostra o momento do beijo:

Deixe um comentário