Repórter da Globo News solta palavrão no ar após discurso de Trump. Veja vídeo

Carolina Cimenti desabafou durante link com um sonoro “p*** que pariu”. Apresentadora tentou contornar gafe da colega, mas sem sucesso

Reprodução

Reprodução

A repórter Carolina Cimenti, da Globo News, protagonizou, nesta segunda-feira (10/10), um momento de extrema sinceridade durante link ao vivo para o telejornal “Edição das 13”.

Aparentemente sem saber que estava no ar, a correspondente do canal em Nova York soltou um palavrão após ouvir uma fala do candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump sobre o ex-presidente e marido da candidata Hillary Clinton, Bill Clinton.

“Se você olhar para Bill Clinton […] o que ele fez às mulheres, nunca houve ninguém na história da política nesta nação que tenha sido tão abusivo com as mulheres”, dizia Trump na gravação, que foi seguida por um sonoro “puta que pariu” da jornalista.

A âncora do telejornal ainda tentou contornar a situação constrangedora.  “Acho que a Carol está sem o nosso retorno de áudio”, disse, visivelmente desconcertada. Confira o momento:

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SUPRAMATY

Esses são os profissionais da Globo News?!
Pode ter formação em jornalismo, e estar na área, mas já deu para perceber que é desinformada.
Trump é o menos pior nessa eleição dos EUA, mas ali ele falou uma verdade. Não é de hoje que existem informações sobre casos de abuso relacionado ao Clinton -Mônica foi somente um (dos vários) que vazou.